As hard seltzers da Phunk estão agora disponíveis em packs de um só sabor

- Publicidade -

Já provaram?

Foi lançada no passado mês de fevereiro, em plena pandemia, e veio disponibilizar no mercado as hard seltzers, que não são mais do que bebidas de água com álcool com um aroma adicionado, mas que se tornaram um sucesso entre os portugueses. Falamos, claro, da marca portuguesa Phunk, que tem agora uma novidade.

Atenta às necessidades dos consumidores que revelaram o desejo de comprar um pack de latas menor do que o de 12 unidades, disponível até então, e composto unicamente pelo seu sabor preferido, a Phunk lança agora uma opção mais prática e conveniente: packs de seis latas com quatro sabores possíveis, entre lima e gengibre, manga, cereja ou mirtilo, todos com um teor de álcool reduzido (4,5%), sem glúten, sem açúcares adicionados e com apenas 26 calorias por 100ml.

As Phunks podem ser adquiridas no site da marca em packs de seis unidades por 11,34€, sendo possível usufruir, atualmente, de um desconto de 10% na compra de dois ou mais packs do mesmo sabor ou de um desconto de 15% na compra de dois ou mais packs de qualquer sabor, para todos os subscritores da newsletter da marca.

Além de estar presente, também online, nas plataformas Glovo, Uber Eats, Swig e Notivago, a marca está ainda disponível em mais de 50 pontos de venda Horeca, nas Garrafeiras Soares, e nas grandes superfícies do Continente, Auchan e Recheio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados