fbpx

Hard Rock Cafe Lisboa vai ter a “The Spookiest Night” da capital

O emblemático Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) vai abrir as suas portas aos fantasmas, bruxas, aranhas e morcegos para receber a noite mais terrífica, arrepiante e, acima de tudo, divertida do ano.

Para poder abanar o esqueleto, no dia 31 de outubro, pelas 23h30, o espaço vai dar as boas vindas à criatividade e aos arrepios, com uma DJ Session e com a eleição do melhor e mais original disfarce da festa.

Se a noite foi dos adultos, a manhã será dos mais traquinas. No dia 1 de novembro, entre as 9h30 e as 11h30, os mini diabretes serão os convidados de honra para um pequeno-almoço repleto de doçuras e travessuras. As reservas já estão disponíveis através do website.

Para além de tudo isto, o HRC Lisboa criou ainda um cocktail e um freakshake verdadeiramente aterradores de tão saborosos que são. Desenvolvidos com os ingredientes mais frescos, prometem agradar a todos e estarão disponíveis de 26 a 2 de novembro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Häagen-Dazs tem uma combinação de sabores preparada para o Halloween

Está a chegar a época mais assustadora do ano. Como seria de esperar, a conhecida Häagen-Dazs não quis deixar de celebrar o Halloween e, este ano, apresenta-nos uma combinação de sabores a rigor.

Novo hambúrguer do Burger King chega com pão esbranquiçado mesmo a tempo do Halloween

Pensavam que a Burger King se tinha esquecido de celebrar o Halloween? Bem, o novo hambúrguer Ghost Whopper chega bem a tempo da ocasião. E parece uma criação bem aterrorizadora.

Vem aí um novo gelado Swirl mesmo a tempo do Halloween

O Halloween pode só acontecer a 31 de outubro, mas a Olá quer-se preparar com alguma antecipação para essa data com um novo gelado Swirl a condizer.

Nina Kraviz vai estar na Halloween Party do Brunch Electronik

Foi no passado dia 22 de setembro que encerrou mais uma edição do Brunch Electronik – In...
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.