Hard Rock Cafe Lisboa tem novo menu onde a carne domina

por Echo Boomer

É já esta sexta-feira, dia 14 de junho, que o Hard Rock Cafe Lisboa estreia a sua mais extensa inovação do menu, contando com mais de 20 novas ofertas. Um dos destaques vai, por exemplo, para o primeiro hambúrguer coberto com folha de ouro comestível de 24 quilates, o The 24-Karat Gold Leaf Steak Burger, cuja venda irá contribuir para a Action Against Hunger, a partir da Fundação Hard Rock Heals.

A carne premiada dos hamburgueres domina neste novo menu, onde também se deve dar destaque ao The Original Legendary Burger, The Big Cheeseburger, Double Decker Double Cheeseburger e BBQ Bacon Cheeseburger.

Estes burgers são elaborados com carne 100% certificada de Angus Beef e contam ainda com pães tostados no momento e molhos de assinatura, além de outros ingredientes.

E há novas sobremesas e pratos para partilhar no Hard Rock Cafe Lisboa

Mas os steak burgers não são os únicos a fazer a sua estreia no novo menu. Os Milkshakes, Sliders e Shareables fazem também parte das novidades, com combinações que vão deixar os clientes cheios de vontade de tirar uma foto e partilhar no Instagram. Serão excelentes para acompanhar um Steak Burger ou perfeitos para quem passar pelo espaço e pedir logo uma das opções como sobremesa. E sim, há opções com e sem álcool.

Além disso, ao longo do ano, o Hard Rock Cafe Lisboa oferecerá variedades de milkshakes por tempo limitado, programadas para ocasiões especiais ou feriados.



O lançamento mundial do novo menu coincide com o Founders’ Day do Hard Rock, uma homenagem às lendas originais que abriram as portas do primeiro Hard Rock Cafe, em Old Park Lane, na cidade de Londres, no dia 14 de junho de 1971, com a missão de servir os melhores hambúrgueres e milkshakes em todo o mundo.

Em Lisboa, a equipa do Hard Rock Cafe Lisboa convida os clientes a juntarem-se às celebrações e a assistir ao concerto dos The Jukeboxers. E quem cantar com eles pode habilitar-se a ganhar um Legendary Burger.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: