fbpx

Hard Rock Cafe Lisboa volta a dar música aos mais jovens

Depois do sucesso da edição de 2017, o Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) apresenta a nova temporada dos “Concertos Infantis” com início a 7 de outubro de 2018 e término em abril de 2019.

Os (As) pequenos (as) “Roxtars” vão poder desfrutar de um espetáculo musical diferenciador, indicado para crianças dos 3 aos 7 anos (têm de ir acompanhadas por um adulto), mas onde toda a família é bem-vinda.

Este programa promete animar a todos numa manhã com um pequeno-almoço buffet e uma banda sonora protagonizada pelo grupo musical Atchim. Este é um projeto dos autores do musical oficial da Seleção Portuguesa de Futebol – “Conquista o Sonho” – que volta a ter residência artística no HRC para proporcionar uma experiência digna de estrelas de rock, num espaço family friendly, com inspiração americana.

A decorrer no primeiro domingo de cada mês, o HRC abre as suas portas para o evento às 09h30 e o espetáculo é composto por um repertório que percorre os originais da banda Atchim e de conhecidos desenhos animados. Esta atuação torna-se numa verdadeira viagem musical para toda a família pois visitam, ainda, canções de infância das várias gerações presentes e permite aos espetadores dançar e cantar.

Para além da diversão, os Concertos Infantis são uma atividade interativa que, através da música, visa contribuir para aproximação entres pais e filhos, promovendo o desenvolvimento da identidade cultural dos mais pequenos. Assim, proporciona-se uma iniciativa focada no desenvolvimento intelectual, auditivo e sensorial das crianças.

Quanto aos bilhetes, o preço é de 11€ por criança e de 16€ por adulto. Crianças até aos 2 anos têm entrada gratuita.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes