Hápetite é o novo restaurante de Faro que coloca o Algarve à mesa

Hápetite é o novo restaurante de Faro que tem uma carta desenvolvida pelo chef Augusto Gemelli e promete colocar o Algarve à mesa. Com um espaço sofisticado e um ambiente informal, uma carta requintada, mas, ainda assim, apetecível a todos os gostos, o Hápetite obriga a uma paragem obrigatória a quem passa pelo sul do país.

Reconhecido há mais de 20 anos em Portugal e com vários projetos de consultoria mundo fora, para onde transporta o sabor da gastronomia portuguesa, o chef Augusto Gemelli criou a alma gastronómica do Hápetite.

Com uma equipa com um vasto conhecimento da gastronomia algarvia, o chef elaborou uma carta que eleva os sabores originais da cozinha local. Das saladas e petiscos aos grelhados no carvão e às cataplanas, o Hápetite apresenta reedições das receitas tipicamente algarvias, criando pratos atuais que enaltecem a autenticidade do sabor dos produtos exclusivos da região.

O novo restaurante situa-se num edifício histórico, no centro de Faro e perto da marina, especificamente recuperado para este espaço que disponibiliza vários ambientes, desde uma zona de bar ao restaurante, resultando num espaço sofisticado e um ambiente harmonioso.

Com uma variedade gastronómica rica, este local será um dos espaços de eleição deste ano.

O Hápetite fica na Rua da Misericórdia nº40, em Faro, e está aberto de segunda a quarta-feira das 12h às 00h e de quinta a sábado das 12h às 02h. As reservas devem ser feitas enviando um email para reservas@hapetite.pt.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Agentes turísticos do Algarve já têm manual de boas práticas que devem seguir à risca

O documento, dirigido aos agentes turísticos, pretende reforçar a segurança do destino e a confiança de turistas.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.

Festival F promete realizar-se na mesma, mas com um evento adaptado à realidade atual

Com a proposta de lei que proíbe a realização de festivais até 30 de setembro, há promotoras que prometem não baixar os braços.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.