Apesar da fraca receção crítica de Batman v Superman: Dawn of Justice, o filme introduziu-nos algumas coisas boas, como a introdução da Wonder Woman, personagem protagonizada por Gal Gadot, e o tema musical que a acompanha, que rapidamente se tornou icónico.
Hans Zimmer é o compositor responsável pelo fantástico tema, mas no filme a solo da Wonder Woman, foi substituído por Rupert Gregson-Williams, também depois de ter dito em entrevista à BBC que ia deixar os filmes de super-heróis.
Reformei-me oficialmente do negócio dos super-heróis,” conta Zimmer. “Este (Batman v Superman: Dawn of Justice) foi muito difícil de fazer para mim.”
Agora, para deleito dos fãs do género e do compositor, surge a excelente notícia que Zimmer irá voltar com Wonder Woman 1984, a sequela do filme de 2017 realizado por Patty Jenkins e que foi muito bem mais recebido pela crítica do que qualquer outro filme da DC lançado até à data.
Desde Batman v Superman, Zimmer continuou a trabalhar em diferentes projetos, de onde se destacam Dunkirk e Blade Runner 2049. Vai ainda compor as bandas sonoras de X-Men: Dark Phoenix e da versão live-action de O Rei Leão.
Wonder Woman 1984 vai regressar com Patty Jenkins na realização e Gal Gadot no papel da super-heroína. A esta junta-se Kristen Wiig, no papel de Cheetah, que será a grande vilã deste episódio que se irá passar, como o nome indica, nos anos 80.
Wonder Woman 1984 chega aos cinemas em novembro de 2019.