Hannah Gadsby atua em Portugal este mês

- Publicidade -

E está praticamente esgotado.

Em 2018, o inovador solo de stand up Nanette (disponível na Netflix) mudou tudo para Hannah Gadsby. Ganhou um Emmy e um Peabody award. Depois disso, um rio de gente (na verdade é mais um monte) começou a prestar atenção ao que ela realmente tinha para dizer.

Em 2019 escreveu e levou o consagrado especial Douglas de Helsínquia a Washington, culminando em Los Angeles, onde gravou o espetáculo para a Netflix em fevereiro de 2020. O ano sem precedentes viu Hannah a refugiar-se da pandemia no seu bunker na Austrália e a meditar no que viria a seguir.

Essa meditação deu origem a um espetáculo. Um novo espetáculo. Chama-se Body of Work e Hannah Gadsby já devia ter vindo a Portugal apresentar o seu novo trabalho, naquela que seria a estreia absoluta da humorista no nosso país. Mas a COVID-19 acabou por adiar os planos.

Originalmente, o espetáculo estava agendado para 24 de janeiro, mas fora adiado algures para este ano devido a uma lesão da comediante.

“Infelizmente, Hannah Gadsby lesionou-se num acidente, e mesmo sabendo-se estar a recuperar bem, não poderá viajar para o espetáculo de Lisboa. A artista deseja voltar aos palcos brevemente e trará novidades em breve sobre a nova data do espetáculo, a acontecer no final deste ano no Teatro Tivoli BBVA”, disse a promotora Setlist/A Comic Soul na altura num esclarecimento enviado via email a quem tinha comprado bilhete.

Mas desde há algum tempo que se sabe da nova data para Hannah Gadsby atuar no nosso país. Tudo acontece dia 24 de outubro, neste caso no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Faltam menos de 100 bilhetes para ficar totalmente esgotado, neste momento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes