Segunda temporada do multijogador de Halo Infinite começa a 3 de maio

- Publicidade -

E tem um novo trailer a acompanhar.

A espera tem sido longa e as atualizações aos modos de Halo Infinite mais lentas do que a comunidade gostaria. Mas a segunda temporada do multijogador de Halo Infinite está finalmente a chegar, como mostra o trailer de anúncio.

A data da nova temporada começa a 3 de maio e chama-se Lone Wolves e promete, como seria de esperar, novos conteúdos.

A 343 Industries já tinha levantado o véu sobre algumas novidades para a nova temporada no seu blog-post no Halo Waypoint, onde refere mais conteúdos de personalização que na primeira temporada, recompensas maiores no novo Premium Battle Pass, Desafios semanais também melhorados e recompensas mais raras e interessantes. No fundo, ajustes para tornar o regresso aos jogos mais aliciantes.

Novidades em termos de conteúdos são, para já, vagas, mas com o trailer sabemos então que, com a nova temporada, os jogadores poderão ter acesso a novos modos, novos mapas, eventos limitados e um novo battle-pass sem prazo de validade, ou seja, cujo conteúdo poderá ser desbloqueado em futuras temporadas.

De recordar que, com o lançamento da segunda temporada, aproxima-se também a prometida adição do modo coop para a campanha de Halo Infinite, que para já ainda não tem data de lançamento fechada.

O multijogador de Halo Infinite é gratuito e pode ser jogado no PC, consolas Xbox ou via Cloud com o Xbox Game Pass Ultimate.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes