Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

- Publicidade -

Halo Infinite promete ser muito especial. É o primeiro Halo em mais de meia década, promete abraçar um registo de jogo novo, celebra os 20 anos da saga e da Xbox e vai ser lançado pela primeira vez em simultâneo nas consolas e no PC.

Num extenso vídeo de quase 10 minutos, a equipa de 343 Industries fala-nos sobre o que poderemos esperar de Halo Infinite no PC, que terá lançamento no Xbox Game Pass, na Microsoft Store e na Steam.

De acordo com a produtora, Halo Infinite no PC não será uma simples conversão, mas algo que foi desenhado de raiz desde o início da produção do jogo e adaptada a uma vasta gama de equipamentos e dispositivos, onde se incluem, obviamente, as versões de consola.

Na versão de PC, os jogadores vão poder experienciar o título na sua melhor versão, de acordo com as características dos seus computadores, tirando partido de vantagens como ajuste de framerates, de resoluções, de qualidade dos elementos do jogo, efeitos de pós-processamento, acesso a modos wide-screen e muitas outras características pensadas na experiência de PC.

Com a possibilidade de podermos jogar com consolas via cross-play, e nas consolas com a possibilidade de se poder jogar com teclado e rato, a 343 industries explica que abriu o jogo a novas possibilidades, com modos ranked só para quem joga com comando, outro só para quem joga com teclado e rato, e um misto, permitindo que todos se juntem de forma justa e divertida, até nos modos competitivos.

Ao longo do vídeo, conhecemos também alguns parceiros para o lançamento do jogo, como o caso da Razer, que terá uma linha de periféricos inspirados em Halo, e que irá receber perfis para todos os seus equipamentos com Razer Chroma, de forma a que reajam de acordo com as ações do jogo.

Outra parceria também importante para a produtora é com a AMD, com quem em conjunto criaram uma edição especial da sua melhor placa gráfica, a AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition, que será distribuída em futuros giveways nas redes sociais da AMD e de Halo.

Para ficarem a conhecer as novidades de Halo Infinite para PC, podem visitar o artigo completo disponível em Xbox.com ou assistir ao vídeo em cima.

Halo Infinite tem lançamento no PC e consolas Xbox a 8 de dezembro.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Co-op e modo criativo de Halo Infinite estão um pouco atrasados

Dois dos grandes pilares da experiência Halo vão falhar o lançamento do jogo.

O Multijogador de Halo Infinite teve um lançamento surpresa

Já podem começar a vossa jornada pelo multijogador de Halo Infinite.

Super Robot Wars 30 – Robôs à batatada para quem gosta de visual novels

A celebração das maiores franquias de Mechas acontece num jogo perdido no tempo que chega finalmente ao ocidente.

Halo Infinite re-revela a sua campanha com um novo olhar

2020 parece uma memória distante com o novo aspeto da campanha de Halo Infinite.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.

Centro Expositivo do Promontório de Sagres deve abrir no início de 2022

A empreitada, que ascende a cerca de 1,5 milhões de euros, está na fase da construção da cenografia.