Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

- Publicidade -

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

Halo Infinite promete ser muito especial. É o primeiro Halo em mais de meia década, promete abraçar um registo de jogo novo, celebra os 20 anos da saga e da Xbox e vai ser lançado pela primeira vez em simultâneo nas consolas e no PC.

Num extenso vídeo de quase 10 minutos, a equipa de 343 Industries fala-nos sobre o que poderemos esperar de Halo Infinite no PC, que terá lançamento no Xbox Game Pass, na Microsoft Store e na Steam.

De acordo com a produtora, Halo Infinite no PC não será uma simples conversão, mas algo que foi desenhado de raiz desde o início da produção do jogo e adaptada a uma vasta gama de equipamentos e dispositivos, onde se incluem, obviamente, as versões de consola.

Na versão de PC, os jogadores vão poder experienciar o título na sua melhor versão, de acordo com as características dos seus computadores, tirando partido de vantagens como ajuste de framerates, de resoluções, de qualidade dos elementos do jogo, efeitos de pós-processamento, acesso a modos wide-screen e muitas outras características pensadas na experiência de PC.

Com a possibilidade de podermos jogar com consolas via cross-play, e nas consolas com a possibilidade de se poder jogar com teclado e rato, a 343 industries explica que abriu o jogo a novas possibilidades, com modos ranked só para quem joga com comando, outro só para quem joga com teclado e rato, e um misto, permitindo que todos se juntem de forma justa e divertida, até nos modos competitivos.

Ao longo do vídeo, conhecemos também alguns parceiros para o lançamento do jogo, como o caso da Razer, que terá uma linha de periféricos inspirados em Halo, e que irá receber perfis para todos os seus equipamentos com Razer Chroma, de forma a que reajam de acordo com as ações do jogo.

Outra parceria também importante para a produtora é com a AMD, com quem em conjunto criaram uma edição especial da sua melhor placa gráfica, a AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition, que será distribuída em futuros giveways nas redes sociais da AMD e de Halo.

Para ficarem a conhecer as novidades de Halo Infinite para PC, podem visitar o artigo completo disponível em Xbox.com ou assistir ao vídeo em cima.

Halo Infinite tem lançamento no PC e consolas Xbox a 8 de dezembro.

Fonte:Xbox
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova atualização para as Xbox inclui uma biblioteca revista

A apresentação dos jogos está melhorada, mas não é a única novidade.

Halo Infinite recebe Co-Op com atraso e tem o modo de ecrã dividido cancelado

Os planos para o próximo meio ano de Halo Infinite foram revelados.

Marvel’s Spider-Man Remastered é Espetacular no PC, Fantástico na Steam Deck

Spider-Man baloiça para os PCs numa conversão quase, quase perfeita.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro vai abrir um marketplace que estará disponível para todos os clientes

Mesmo para aqueles que não têm acesso às lojas físicas.

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.