Halo Infinite regressa à preview técnica esta semana

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Preparados para a batalha?

A 343 Industries revelou novos detalhes sobre a próxima fase de testes do multijogador de Halo Infinite, com os inscritos no programa a terem começado já a receber os emails de confirmação.

Com data marcada para o próximo fim de semana e o que se segue, a segunda fase terá dois momentos e mais conteúdos para explorar.

Halo Infinite preview

Na primeira fase, os inscritos puderam testar as habilidades da inteligência artificial e três mapas, juntamente com um campo de treino com desafios e um breve olhar ao sistema de progressão e desbloqueio de itens. Nesta segunda fase, já vai ser possível explorar uma nova dimensão do jogo, com o desbloqueio do multijogador competitivo entre jogadores, e não apenas contra bots.

Entre os dias 23 e 26, os combates serão numa escala mais pequena, com a ativação do modo 4v4 Arena. Já de 30 de setembro a 3 de outubro, as portas abrem para o 12v12 Big Team Battle.

A 343 Industries promete partilhar mais detalhes ao longo desta semana para que os fãs se preparem para a chegada de Halo Infinite, apontada para dia 8 de dezembro, com o lançamento da campanha e do multijogador em formato free-to-play.

Fonte:Halo
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Espreita os novos modos de Halo Infinite Temporada 2

A 343 Industries mostra as novidades da temporada Lone Wolves.

343 Industries revela dois novos mapas para o multijogador de Halo Infinite

Chegam em maio, com o início da segunda temporada de conteúdos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.