Halo Infinite re-revela a sua campanha com um novo olhar

- Publicidade -

2020 parece uma memória distante com o novo aspeto da campanha de Halo Infinite.

A menos de dois meses do seu lançamento, e após duas impressionantes fases de beta, Halo Infinite mostra-se finalmente como será na sua campanha a solo.

Esta não é a primeira vez que a 343 Industries mostrou Master Chief em ação, mas é um marco importante a caminho do lançamento, uma vez que a apresentação feita no verão de 2020 preocupou fãs e jogadores com uma demonstração muito aquém das expectativas, ao ponto de levarem o estúdio a adiar o jogo por um ano inteiro.

Mas o momento está muito perto de chegar. Num vídeo de seis minutos, podemos ver Halo Infinite em ação, ou neste caso Master Chief, enquanto explode com bases inimigas e salva companheiros da UNSC.

Com breves momentos narrativos, o vídeo questiona o que aconteceu à Cortana, quem é a estranha figura de inteligência artificial parecida com a Cortana, revela que tipos de inimigos e bosses vamos encontrar e apresenta Halo num formato novo, em mundo aberto e com muitas formas de abordar o combate graças às novas habilidades atualizáveis do protagonista. E isto tudo com uma nova apresentação visual drasticamente diferente, bem como com uma iluminação e efeitos especiais melhorados.

É um pequeno aperitivo para aquela que será a porção paga de Halo Infinite, que irá contar apenas a campanha de Master Chief, já que o modo multijogador será free-to-play.

Seja a solo ou com companhia, Halo Infinte tem lançamento no dia 8 de dezembro e é lançamento de Dia Um no Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes