Halo 3 recebe um mapa novo ao fim de uma década

A nova fase de testes de Halo: The Master Chief Collection traz novidades inesperadas.

Halo 3 mapa
- Publicidade -

Enquanto Halo Infinite não surge com uma possivel Beta multijogador, Halo: The Master Chief Collection continua a ser o ponto de celebração da saga Halo, que está agora a caminho da sua quinta temporada depois de uma revisão completa à coleção original de 2014.

Muitas foram as novidades, conteúdos, jogos e ajustes que Halo: The Master Chief Collection recebeu desde o seu lançamento. Agora, a próxima atualização para testers, marcada para o dia 18, vai incluir novidades inesperadas, onde se destaca um novo mapa para o multijogador de Halo 3.

Este mapa, apesar de ser considerado novo, foi transportado de um projeto Halo cancelado, o Halo Online, uma versão free-to-play criada para jogadores na Rússia. Mas em breve, todos vão poder visitá-lo em Halo: The Master Chief Collection, naquele que será o primeiro conteúdo extra lançado para Halo 3 em 10 anos.

Além deste mapa, o jogo irá receber um browser de partidas online para facilitar a entrada em jogo, o tão desejado FOV slider em todas as consolas Xbox One, o aumento do FOV Slider nas Xbox Series X|S, mais opções de personalização de controlos, suporte de teclado e rato para as consolas e muito mais.

Para tirarem partido destas novidades, os jogadores terão que fazer parte do programa Halo Insider. Se não o fizerem, terão que esperar mais algum tempo até a atualização ser lançada de forma pública.

Halo: The Master Chief Collection pode ser jogado no PC, Xbox One, Xbox Series X|S e está disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite revela o seu novo visual com novas imagens

Agora, com muito melhor aspeto do que na primeira apresentação.

Fall Guys também vai chegar às consolas Xbox

Afinal todos vão poder juntar-se à festa.

Os jogos retrocompatíveis na Xbox Series X|S vão começar a ficar melhores com o modo FPS Boost

A nova funcionalidade das mais recentes consolas Xbox vai duplicar e até quadruplicar a fluidez dos jogos mais antigos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.