“Halloween” já bate recordes nos Estados Unidos da América

Jamie Lee Curtis (O Regresso do Mal, A Verdade da Mentira) volta a interpretar a icónica Laurie Strode neste último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança de Halloween, há quatro décadas. Halloween, que estreia em Portugal esta semana, já obteve uma receita superior a 76 milhões de dólares nos EUA, em cinco dias de exibição.

A própria atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, referindo-se à “melhor estreia de um filme de terror com uma protagonista feminina, melhor estreia com uma protagonista feminina com mais de 55 anos, segunda maior estreia de sempre em outubro e melhor estreia de sempre para um filme Halloween”.

Jason Blum (Foge, Fragmentado, A Purga, Atividade Paranormal) junta-se ao mestre do terror John Carpenter (realizador e argumentista de O Regresso do Mal) neste novo filme da saga de terror Halloween, novamente interpretado por Nick Castle (O Regresso do Mal) como Michael Myers.

Halloween é realizado por David Gordon Green (Stronger – A Força de Viver, Os Profissionais da Crise, Joe) e estreia esta quinta-feira, dia 25 de outubro, nos cinemas portugueses.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Häagen-Dazs tem uma combinação de sabores preparada para o Halloween

Está a chegar a época mais assustadora do ano. Como seria de esperar, a conhecida Häagen-Dazs não quis deixar de celebrar o Halloween e, este ano, apresenta-nos uma combinação de sabores a rigor.

Novo hambúrguer do Burger King chega com pão esbranquiçado mesmo a tempo do Halloween

Pensavam que a Burger King se tinha esquecido de celebrar o Halloween? Bem, o novo hambúrguer Ghost Whopper chega bem a tempo da ocasião. E parece uma criação bem aterrorizadora.

Vem aí um novo gelado Swirl mesmo a tempo do Halloween

O Halloween pode só acontecer a 31 de outubro, mas a Olá quer-se preparar com alguma antecipação para essa data com um novo gelado Swirl a condizer.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Scorn revela-se em novo vídeo de jogabilidade muito perturbador na Xbox Series X

O jogo de horror da Ebb Software chega ao PC e Xbox Series X e Series S.

Corsair revela novos auscultadores desenhados para as Xbox

Os HS75 XB Wireless são compatíveis com a Xbox One, Xbox Series X e Series S.