“Halloween” já bate recordes nos Estados Unidos da América

Jamie Lee Curtis (O Regresso do Mal, A Verdade da Mentira) volta a interpretar a icónica Laurie Strode neste último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança de Halloween, há quatro décadas. Halloween, que estreia em Portugal esta semana, já obteve uma receita superior a 76 milhões de dólares nos EUA, em cinco dias de exibição.

A própria atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, referindo-se à “melhor estreia de um filme de terror com uma protagonista feminina, melhor estreia com uma protagonista feminina com mais de 55 anos, segunda maior estreia de sempre em outubro e melhor estreia de sempre para um filme Halloween”.

Jason Blum (Foge, Fragmentado, A Purga, Atividade Paranormal) junta-se ao mestre do terror John Carpenter (realizador e argumentista de O Regresso do Mal) neste novo filme da saga de terror Halloween, novamente interpretado por Nick Castle (O Regresso do Mal) como Michael Myers.

Halloween é realizado por David Gordon Green (Stronger – A Força de Viver, Os Profissionais da Crise, Joe) e estreia esta quinta-feira, dia 25 de outubro, nos cinemas portugueses.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Häagen-Dazs tem uma combinação de sabores preparada para o Halloween

Está a chegar a época mais assustadora do ano. Como seria de esperar, a conhecida Häagen-Dazs não quis deixar de celebrar o Halloween e, este ano, apresenta-nos uma combinação de sabores a rigor.

Novo hambúrguer do Burger King chega com pão esbranquiçado mesmo a tempo do Halloween

Pensavam que a Burger King se tinha esquecido de celebrar o Halloween? Bem, o novo hambúrguer Ghost Whopper chega bem a tempo da ocasião. E parece uma criação bem aterrorizadora.

Vem aí um novo gelado Swirl mesmo a tempo do Halloween

O Halloween pode só acontecer a 31 de outubro, mas a Olá quer-se preparar com alguma antecipação para essa data com um novo gelado Swirl a condizer.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.