“Halloween” já bate recordes nos Estados Unidos da América

- Publicidade -

Jamie Lee Curtis (O Regresso do Mal, A Verdade da Mentira) volta a interpretar a icónica Laurie Strode neste último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança de Halloween, há quatro décadas. Halloween, que estreia em Portugal esta semana, já obteve uma receita superior a 76 milhões de dólares nos EUA, em cinco dias de exibição.

A própria atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, referindo-se à “melhor estreia de um filme de terror com uma protagonista feminina, melhor estreia com uma protagonista feminina com mais de 55 anos, segunda maior estreia de sempre em outubro e melhor estreia de sempre para um filme Halloween”.

Jason Blum (Foge, Fragmentado, A Purga, Atividade Paranormal) junta-se ao mestre do terror John Carpenter (realizador e argumentista de O Regresso do Mal) neste novo filme da saga de terror Halloween, novamente interpretado por Nick Castle (O Regresso do Mal) como Michael Myers.

Halloween é realizado por David Gordon Green (Stronger – A Força de Viver, Os Profissionais da Crise, Joe) e estreia esta quinta-feira, dia 25 de outubro, nos cinemas portugueses.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome