HAIM no NOS Alive 2022

Temos por aqui fãs das três irmãs?

- Publicidade -

Há mais uma reconfirmação no cartaz da próxima edição do NOS Alive. Depois de estarem confirmadas para as edições de 2020 e 2021, que nunca se realizaram, as HAIM, constituídas pelas irmãs Este, Alana e Danielle Haim, acabam de garantir uma atuação no Passeio Marítimo de Algés em 2022.

O trio de Los Angeles ficou imediatamente conhecido, desde a sua estreia com o elogiado álbum Days Are Gone, em 2013. O registo deu a conhecer “Falling”, “If I Could Change Your Mind”, “Don’t Save Me” ou “The Wire” que tornou as irmãs mundialmente famosas.

Em 2017 surge o álbum Something To Tell You, que conta com os famosos singles “Right Now” e “Want You Back”. Já em junho de 2020, a banda lançou o seu mais recente trabalho, Women In Music Pt. III. E convém dizer o seguinte: todos os álbuns são ótimos.

Sabe-se também que a banda terá a seu cargo a banda sonora do próximo filme animado da Netflix, The Witch Boy. Já fora da música, poderão ver, muito em breve, Alana Haim enquanto protagonista do filme Licorice Pizza, de Paul Thomas Anderson.

Artistas confirmados no NOS Alive 2022: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Mallu Magalhães no NOS Alive 2022

A cantora esteve há uns dias no Campo Pequeno, mas prepara-se regressar já em 2022, desta vez em modo festivaleiro, no NOS Alive 2022.

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.