Habemus OnePlus 5!

- Publicidade -

A chinesa OnePlus entrou a matar quando apresentou ao mundo o OnePlus One, um smartphone tão avançado e exclusivo que, durante algum tempo, só era possível adquirir via convite.

Com alguma implementação no mercado e críticas bastante positivas, chegamos agora ao sexto modelo, o OnePlus 5.

Não foi um anúncio surpreendente dado todos os rumores que foram saindo na Internet, mas as suas características vêm agitar a concorrência, competindo diretamente com o mais recente iPhone 7, de onde se inspirou no design.

A nível de características, aparenta ser um dispositivo bastante sólido, mas pouco surpreendente face aos modelos anteriores. Temos um Ecrã Optical AMOLED de 5.5 polegadas e resolução FullHD, um processador Qualcomm Snapdragon 835 com quatro núcleos a 2.35GHz e outros quatro a 1.9GHz, o chip gráfico é um Adreno 540 e divide-se depois em dois modelos de 6/8GB RAM e 64/128 de armazenamento interno, respetivamente.

Desta vez, a OnePlus introduz um modelo dual-camera nas traseiras, com um sensor Sony de 16 megapixéis com abertura focal de f/1.7 e outro de 20 megapixéis com f/2.6, e ainda uma câmara frontal de 16 megapixéis.

Este dispositivo assemelha-se mais a uma atualização da atual gama do que propriamente um novo dispositivo e, como tal, apresenta-se com preços bastante competitivos a 499€ para a versão de 6GB RAM/64GB de armazenamento e 559€ pela versão 8GB RAM/128 GB de armazenamento.

Vai estar à venda a partir de 27 de junho, mas podes já comprar a partir de hoje (21 de junho) usando o código “Clearer Photos” na loja online da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes