Häagen-Dazs tem dois novos sabores para este verão

E ambos de fruta!

novos sabores

De um lado, o Juicy White Peach. Do outro, o Zesty Lemon & Mandarin. São estes os novos sabores da Häagen-Dazs para os meses mais quentes que se avizinham.

Não só a marca aposta em dois sabores de fruta, como uma das características destas novidades é a variedade de texturas – cremoso gelado com pedaços de fruta.

Assim, o Zesty Lemon & Mandarin surge de uma receita com um cremoso gelado de limão, extraído do sumo da fruta, proveniente da Sicília, com generosos pedaços de fruta e molho de tangerina.

Por sua vez, o Juicy White Peach & Raspberry combina um suave gelado de pêssego branco (de duas variedades) com pedaços, também de pêssego, e molho de framboesas.

Estes sabores podem ser servidos em copo ou em cone nas lojas da marca, estando também disponíveis em copos familiares de 460ml (6,79€ cada) nos super e hipermercados.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Gelados da Häagen-Dazs e Grom continuam disponíveis para delivery

Muitos de nós não saem de casa a não ser para o estritamente necessário e isso, muitas vezes, implica negarmos um dos prazeres da vida: devorar gelados deliciosos.

Häagen-Dazs tem uma nova criação que reúne sabores de outras bebidas

Com um PVP de 5€, o Ultimate Caramel Latte estará disponível em todas as lojas Häagen-Dazs, de norte a sul do país.

As lojas da Häagen-Dazs estão mais jovens

Por norma, quando falamos da Häagen-Dazs, tendemos sempre a relevar novas criações, sejam gelados ou bebidas. Mas hoje não é o caso. Há algo que, por norma, passa bastante despercebido aos clientes: os looks das lojas.

Bolos de gelado estão de regresso à Häagen-Dazs

Depois de, no ano passado, termos anunciado que a Häagen-Dazs tinha resolvido apostar nos Ice Cream Cakes em Portugal, a marca resolveu repetir a dose este ano, disponibilizando aos portugueses estes bolos de gelado que já se tornaram icónicos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?