Quase uma década depois, Häagen-Dazs vai regressar ao Chiado, em pleno Largo do Carmo

- Publicidade -

Trata-se da primeira loja de rua da marca em Lisboa.

Quase uma década depois de ter fechado portas naquele bairro, a conceituada marca de gelados norte-americana Häagen-Dazs regressa ao Chiado, onde vai abrir a sua flagship store em Lisboa. O espaço, com 90 m2, vai estar no nº7 do emblemático Largo do Carmo.

Trata-se da primeira loja de rua da marca em Lisboa, cidade onde já estava presente apenas com espaços integrados nos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama, Amoreiras Shopping e no El Corte Inglés.

“Estamos muito entusiasmados com esta nova localização no Largo do Carmo. É uma grande emoção porque vamos voltar à zona onde tudo começou para a Häagen-Dazs em Portugal. Em 1994 abrimos a primeira loja no Chiado que, entretanto, encerrámos em 2013, e são muitos os nossos clientes habituais que esperam este regresso com muita ansiedade. Temos a certeza de que vão adorar este novo espaço que será a nossa nova Boutique Häagen-Dazs em Lisboa”, nota Sílvia de Sousa, diretora das lojas Häagen-Dazs em Portugal.

De origem norte-americana, a marca de gelados Häagen-Dazs foi criada por Reuben e Rose Mattus em Brooklyn Heights, Nova Iorque, em 1960. A primeira boutique Häagen-Dazs abriu em Nova Iorque em 1976. Atualmente, a rede da marca tem mais de 900 lojas em todo o mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes