Häagen-Dazs ganhou nova imagem este ano

Após ter trabalhado de perto com 13 artistas de diversos países, a marca Häagen-Dazs lançou no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam.

São 46 padrões diferentes, sendo que as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Claro, os formatos e os irónicos sabores mantêm-se. E não podia ser de outra forma.

Para Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?