Häagen-Dazs ganhou nova imagem este ano

por Echo Boomer

Após ter trabalhado de perto com 13 artistas de diversos países, a marca Häagen-Dazs lançou no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam.

São 46 padrões diferentes, sendo que as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Claro, os formatos e os irónicos sabores mantêm-se. E não podia ser de outra forma.

Para Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: