Häagen-Dazs ganhou nova imagem este ano

Após ter trabalhado de perto com 13 artistas de diversos países, a marca Häagen-Dazs lançou no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam.

São 46 padrões diferentes, sendo que as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Claro, os formatos e os irónicos sabores mantêm-se. E não podia ser de outra forma.

Para Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Häagen-Dazs reforça oferta vegan para celebrar a chegada do outono

Mas atenção, há ainda 30% de desconto em algumas receitas de verão.

Os gelados da Halo Top já estão disponíveis em Portugal

Estão disponíveis cinco sabores, todos com 320 a 360kcal por pote.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.