Häagen-Dazs ganhou nova imagem este ano

- Publicidade -

Após ter trabalhado de perto com 13 artistas de diversos países, a marca Häagen-Dazs lançou no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam.

São 46 padrões diferentes, sendo que as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Claro, os formatos e os irónicos sabores mantêm-se. E não podia ser de outra forma.

Para Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona tem novos e deliciosos mini gelados para este verão

Perfeitos para consumir e partilhar em qualquer momento.

Minipreço tem novos gelados Temptation para este verão

Um dos grandes destaques deste ano é a introdução de gelados vegan de maçã verde e tangerina.

NIVÀ abre em Matosinhos a sua primeira gelataria artesanal no norte do país

Servidos em copo ou cone, com direito a uma bolacha e topping de oferta, não há limites de sabores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.