Há uma nova loja Aldi em Canelas, no concelho de Vila Nova de Gaia

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

Aldi Canelas
- Publicidade -

Recentemente, a Aldi Portugal reabriu uma loja no Entroncamento, exatamente no mesmo local onde, há uns anos, funcionou um supermercado da marca. Agora, para começar maio em beleza, eis que a empresa acaba de alargar a sua rede de lojas, desta vez com a abertura de um nova loja em Canelas.

A inauguração acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de maio. Em Canelas, a vila gaiense que é reconhecida pela sua importância literária devido às fortes ligações que alguns dos mais famosos escritores portugueses, como Eça de Queirós, Antero de Quental e Camilo Castelo Branco, tiveram com esta localidade, ficará localizada a 91ª loja da marca, a quarta no concelho de Vila Nova de Gaia.

A nova loja Aldi Canelas vai contar com uma área de vendas de 1040m2 e um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja “ANIKO” (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.

Este espaço, à semelhança de tantos outros, conta com uma vasta gama de produtos de marca própria a preços acessíveis. O novo supermercado tem ainda serviços de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, uma máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.

Já no exterior, há um parque de estacionamento com 80 lugares à disposição dos clientes.

No dia de abertura, por cada 30€ em compras na nova loja de Canelas, os clientes recebem um cabaz com produtos Aldi (unidades limitadas). Para além disto, os clientes da loja Aldi Canelas vão poder gozar de um desconto especial e exclusivo, aplicado a um conjunto de produtos alimentares das suas marcas próprias (como laticínios, charcutaria, peixe e marisco, refeições prontas ou vinhos).

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Aldi volta a ter um supermercado no Entroncamento

E no mesmo local da loja original.

Há uma nova loja Aldi em Odivelas

Mais especificamente no bairro da Arroja.

Aldi reabre loja em Mafra

Surge com um layout atual e moderno.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.