fbpx

Há uma nova Deleted Scene de “Iron-Man” na internet

2008, Iron-Man. O filme que apresentou a icónica personagem imortalizada por Robert Downey Jr. terminou com um dos momentos mais importantes do Universo Cinemático da Marvel e dos filmes de super-heróis em geral.

Obviamente que sabem do que falamos, do momento em que Samuel L. Jackson se revela das sombras para dar a conhecer ao mundo Nick Fury e a Avengers Initiative.

10 anos e 22 filmes depois, a Saga do Infinito chegou ao fim. Com os olhos postos na próxima fase, muitos fãs ficaram satisfeitos com a conclusão e agora aguardam por uma derradeira conclusão.

É com o anúncio do lançamento de uma coleção da Saga do Infinito, com todos os filmes e conteúdos nunca antes vistos, que temos agora uma versão alternativa da cena enunciada em cima.

Durante os Saturn Awards, distribuídos na semana passada, Kevin Feige, produtor dos filmes da Marvel, recebeu o novo prémio Stan Lee Builder Award, um prémio batizado com o nome do maior herói de todos, Stan Lee.

No seu discurso de receção, Feige revelou um futuro lançamento da Saga do Infinito e uma nova cena nunca antes vista de Iron-Man.

Esta é uma versão alternativa da famosa “I’m here to talk to you about the Avengers Initiative”, que é mais extensa do que a original com deliciosas referências ao Hulk, que teve um filme logo a seguir, mas também ao Spider-Man e aos mutantes de X-Men, quase prevendo, ou preparando este universo para o que aí pudesse vir, ainda que uma “radioactive bug bite,” olhando para trás, só viria a acontecer muito tempo depois.

A cena final original pode ser vista aqui:

Quanto à coleção da Saga do Infinito, que irá incluir esta e muitos mais novidades de TODOS os filmes da Marvel lançados até agora, ainda não há uma data, mas poderá ser adquirida (provavelmente só importando) até ao final deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.