Há um novo Continente em Vila do Conde

- Publicidade -

Esta abertura reforça a aposta do Continente no distrito do Porto e no concelho de Vila do Conde, que ficam agora a contar com 65 e duas lojas, respetivamente.

O Vila do Conde Retail Park conta, a partir de hoje, com uma nova loja Continente, bem como com as insígnias Note! e Wells.

O Continente Bom Dia Vila do Conde, que conta com uma área de vendas de cerca de 1.425m2, permite que os consumidores utilizem sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria. Permite ainda que os consumidores sejam ativos no combate ao desperdício alimentar, tendo à venda as caixas 0% desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximos do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos regionais.

Na vertente ambiental há a destacar a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Esta abertura reforça a aposta do Continente no distrito do Porto e no concelho de Vila do Conde, que ficam agora a contar com 65 e duas lojas, respetivamente. A nova loja, que gerou um total de 56 postos de trabalho, está a funcionar de segunda a domingo, das 08h30 às 22h.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Boa tarde ,sou Rúben Maia e sou produtor de leite entre outros negócios,era necessário entrar em diálogo com toda a indústria de laticínios de Portugal para subir o preço do leite com repercussão direta ao produtor no mínimo em 10 cêntimos pois os custos de produção disparou como todos sabe é o consumidor entende isso .
    Término dando um exemplo prático de que influencia económica teria para o consumidor final mensalmente: um agregado familiar de 4 pessoas consome em média um litro de leite por dia o que representa o aumento de 10 cêntimos por dia o que no final de 30 dias dará apenas 3 euros mensais no peso do orçamento familiar é irrisório e o consumidor está ciente que assim é,e para a produção será a salvação do negócio continuar !..
    Pensem nisso .
    Obrigado

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes