Há novas datas para os concertos de Agnes Nunes em Portugal

É o mesmo que dizer que os espetáculos foram novamente adiados.

- Publicidade -

Foi no mês passado de março que aqui falámos pela primeira vez desta jovem artista, que deveria ter vindo dar concertos a Portugal em abril. Porém, surgiu a COVID-19 e, numa primeira instância, esses espetáculos foram adiados para setembro.

Pois bem, essas datas já passaram e os concertos não se realizaram, uma vez que não existiam condições. Assim, são agora divulgadas novas datas para a estreia de Agnes Nunes em Portugal: 6 de março de 2021 no Hard Club, no Porto, e 13 de março em Lisboa, no Estúdio Time Out. Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas.

Enquanto não aterra em palcos lusos a cantora e compositora brasileira presenteou os fãs portugueses com o avanço do single “Lisboa”, a segunda faixa do projeto Romaria. O EP, apresentado faixa a faixa, presta homenagem a cidades por onde a jovem artista já passou ou gostaria de conhecer. Desta vez, Agnes faz homenagem a Lisboa, onde esteve a gravar no início deste ano, pouco antes da quarentena, em trânsito para uma viagem a Luanda na qual marcou a sua estreia em território Angolano.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Agnes Nunes adia concertos de estreia em Portugal para setembro

Assim, a baiana dará um concerto a 4 de setembro em Lisboa (Estúdio Time Out) e a 6 de setembro no Porto (Casa da Música).

Brasileira Agnes Nunes estreia-se em Portugal com dois concertos

A jovem baiana rompeu a Internet brasileira no ano passado e rapidamente conquistou milhões de fãs por todo o país. Agora, Agnes Nunes vai atuar pela primeira vez na Europa e, claro, Portugal não podia ficar de fora.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.