Há nova data para o concerto de Tash Sultana em Lisboa

- Publicidade -

Esperemos que seja desta.

Devia ter-se estreado em nome próprio no nosso país em agosto do ano passado, mas a pandemia não deixou. Na segunda tentativa, estava previsto que a artista pisasse o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em setembro deste ano. Porém, também não será nesse mês que o concerto acontecerá, mas sim em março de 2022. Falamos, claro, da vinda de Tash Sultana a Portugal, agora reagendada para o próximo ano.

Tendo em conta as restrições derivadas da pandemia da COVID-19, a australiana acaba de anunciar o reagendamento da digressão europeia para 2022, onde, lá está, inclui uma passagem por Lisboa, agora prevista para acontecer a 15 de março.

Tash Sultana trará na bagagem o EP Notion, lançado em 2017, e os seus primeiros discos: Flow State e Terra Firma, editado este ano.

Quanto ao concerto propriamente dito, os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Para quem não adquiriu, saibam que podem comprar nos sítios do costume por 32€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes