Os próximos meses estão recheados de stand up comedy internacional em Portugal

- Publicidade -

Os fãs de comédia podem assistir a espetáculos em vários idiomas. Há estreias no nosso país de vários humoristas e o regresso de outros que por já cá passaram.

Os fãs portugueses de stand up comedy podem ficar muito felizes com as novidades que trazemos. Os próximos meses estão recheados de comediantes internacionais, alguns deles em estreia no nosso país. Saibam quais, onde atuam, em que datas e onde comprar os bilhetes.

Depois de abrir para Bill Burr ou Ricky Gervais, o humorista Sean McLoughlin está de volta a Lisboa para duas noites de comédia no Teatro Bocage. A primeira noite (19 de abril) está praticamente esgotada, mas ainda há muitos bilhetes para o espetáculo de 20 de abril.

A humorista americana Ashley Gavin é uma estrela do Tik Tok pelos seus vídeos de crowd work, é figura presente na Netflix is a Joke, Hulu e Comedy Central e tem um podcast chamado We’re Having Gay Sex. Ashley é “a única lésbica zangada amada por todos, incluindo velhos, heterossexuais e brancos“. Estreia-se em Portugal a 25 de abril, no palco do Estúdio Time Out, em Lisboa.

O apresentador da cerimónia dos Globos de Ouro deste ano chega ao nosso país. Polémicas à parte, falamos de Jo Koy, que atua a 15 de maio no Sagres Campo Pequeno, com a digressão Funny is Funny.

O Auditório Francisco de Assis, no Porto, recebe a humorista francesa Laura Lane a 28 de maio. O “anjo do humor negro“, como é conhecida, segue para Lisboa e sobe ao palco do Teatro Villaret no dia seguinte, a 29 de maio. Nota: ambos os espetáculos são totalmente falados em francês.

Também há espaço para marionetas, ou para humoristas não-humanos. Falamos de Randy Feltface, o humorista de pano que está na estrada com um novo espetáculo, First Banana. Nele fala sobre a decadência da humanidade desde o aparecimento da primeira banana. Podem perceber se isto faz ou não sentido no dia 11 de junho, no Teatro Villaret, em Lisboa.

Sarah Millican é uma Late Bloomer, nome que deu ao seu novo espetáculo. Nele, a humorista, apresentadora e escritora inglesa explora como se transformou do “antes para o depois“. Atua em Portugal pela primeira vez, no Teatro Tivoli BBVA, a 19 de junho.

A sensação da internet e autora de bestsellers Tova Leigh traz o seu novo espetáculo de comédia ao palco do Teatro Maria Matos, a 8 de outubro. Em Honey I’m Losing It, a comediante desabafa sobre casamento, menopausa, maternidade, e muito mais. Histórias, no mínimo, bastante relacionáveis.

A 17 de outubro, a “Duquesa” sobe ao palco do Coliseu dos Recreios. Falamos da comediante, escritora, apresentadora, atriz e cantora canadiana Katherine Ryan, que está de volta com a digressão Battleaxe. The Duchess é o nome da série que escreveu para a Netflix.

Estes nomes juntam-se a outros que vão andar em digressão por vários palcos do país: Raphael Ghanem (a partir de 22 de março), 4Amigos (a partir de 17 de abril), Paul Cabannes (a partir de 15 de maio) , Maurício Meirelles (a partir de 29 de maio) Murilo Couto (a partir de 26 de junho) Bruna Louíse (a partir de 11 de setembro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados