- Publicidade -

Há mais um Frango Vaidoso em Setúbal

-

Depois dos já existentes estabelecimentos no Bonfim e Camarinha, a cadeia de take away sadina, o Frango Vaidoso, tem mais uma churrasqueira a funcionar na cidade de Setúbal.

O novo espaço fica na Rua Cabral Adão Lote 19 Loja 12, no Bairro do Viso, e conta com toda a variedade e qualidade a que os setubalenses já estão habituados. Por isso, além do belo do frango assado, podem esperar outros pratos quentes, acompanhamentos, salgados, pizzas, sobremesas, sempre dependendo da disponibilidade, claro.

O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 21h30. Para reservas devem ligar para o 265573763.

Há também outra novidade: O Frango Vaidoso lançou uma web app onde se poderá ir juntando pontos para, depois, trocarmos por ofertas, como uma sobremesa individual ou um frango assado. Basta completarem o registo e começar a fazer compras.



Começam com 5 pontos, sendo que, por cada euro gasto, ganham um ponto. Por exemplo, se juntarem 15 pontos, já têm direito a uma sobremesa individual. Caso consigam juntar 50 pontos, podem trocá-los por 0,350kg de frango, o que equivale a meio quilo de frango assado. Atenção, só podem resgatar uma oferta por dia e os pontos são válidos até ao final de cada ano civil. Ou seja, no dia 1 de fevereiro do ano a seguir à fidelização, os pontos ficam a zero.

O Frango Vaidoso foi adquirido em 2016 por Hélio Gaspar, também dono d’O Bacorinho (empresa setubalense de leitão à moda da Bairrada) e, desde então, o responsável optou por aplicar uma série de mudanças a nível operacional e de imagem. Estas alterações fizeram com que o Frango Vaidoso fosse distinguido pela 3ª vez consecutiva como PME de Excelência.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -