Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

- Publicidade -

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Com o Coliseu dos Recreios praticamente esgotado para a estreia de Tash Sultana em Portugal a 15 de março de 2022 na lotação permitida durante a pandemia, a abertura da sala completa consentida pela atual situação permitirá que a australiana atue para uma plateia a 100%.

Recorde-se que o concerto inicialmente previsto para 31 de agosto de 2020, e depois adiado para 6 de setembro de 2021, acontecerá a 15 de março do próximo ano. Os bilhetes previamente adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Para quem não teve oportunidade, podem adquirir as entradas na BOL e locais habituais, com cada bilhete a custar 32€.

De Melbourne para o mundo, sozinha no seu quarto, entre loop stations, guitarras e microfones, Tash Sultana trilhou o seu caminho para o sucesso global com vídeos no YouTube gravados com recurso a uma só câmara. É o caso de “Jungle” , tema que faz parte da banda sonora do jogo FIFA 2018 e do seu EP de estreia, Notion, de 2017. Em menos de um ano, a cantora, compositora e multi instrumentista estava já a atuar em alguns dos maiores festivais e arenas do mundo. Chegará a Lisboa com mais dois discos na bagagem, Flow State e o recente Terra Firma, editado este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes