Há mais um anime de Godzilla a caminho da Netflix com ADN dos estúdios Ghibli

E dos estúdios de My Hero Academia.

Atualmente, o que não faltam são filme e séries de Godzilla para os fãs explorarem. A Netflix é, em parte, responsável por isso mesmo, depois de lançar uma trilogia de filmes CGI que colocam o icónico monstro do cinema em ambiente sci-fi e futurista.

Mas as suas aventuras não vão ficar por aqui, pois a plataforma revelou que vem aí uma nova série animada.

Com uma nova história, premissa e novas personagens, Godzilla Singular Point será realizado por Atsushi Takahashi em colaboração com o estúdio Bones, de My Hero Academia e Mob Psycho 100, e o estúdio Orange, que nos trouxe Beastars, também da Netflix.

Esta produção, que irá misturar animação clássica com elementos CG, além de contar com a participação de estúdios aclamados nestas áreas, vai ter a ajuda de Eiji Yamamori no departamento da animação, profissional responsável por dar vida a alguns clássicos dos estúdios Ghibli, como Princess Mononoke, Spirited Away e The Wind Rises.

Godzilla prepara-se, assim, para um regresso de forma mais clássica dentro do anime. Os fãs não vão ter que esperar muito, pois Godzilla Singular Point tem estreia marcada já para 2021.

Fonte:Netflix

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.