Há mais um anime de Godzilla a caminho da Netflix com ADN dos estúdios Ghibli

E dos estúdios de My Hero Academia.

godzilla
- Publicidade -

Atualmente, o que não faltam são filme e séries de Godzilla para os fãs explorarem. A Netflix é, em parte, responsável por isso mesmo, depois de lançar uma trilogia de filmes CGI que colocam o icónico monstro do cinema em ambiente sci-fi e futurista.

Mas as suas aventuras não vão ficar por aqui, pois a plataforma revelou que vem aí uma nova série animada.

Com uma nova história, premissa e novas personagens, Godzilla Singular Point será realizado por Atsushi Takahashi em colaboração com o estúdio Bones, de My Hero Academia e Mob Psycho 100, e o estúdio Orange, que nos trouxe Beastars, também da Netflix.

Esta produção, que irá misturar animação clássica com elementos CG, além de contar com a participação de estúdios aclamados nestas áreas, vai ter a ajuda de Eiji Yamamori no departamento da animação, profissional responsável por dar vida a alguns clássicos dos estúdios Ghibli, como Princess Mononoke, Spirited Away e The Wind Rises.

Godzilla prepara-se, assim, para um regresso de forma mais clássica dentro do anime. Os fãs não vão ter que esperar muito, pois Godzilla Singular Point tem estreia marcada já para 2021.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Castelo de Leiria reabre portas até junho deste ano

Recorde-se que o castelo fechou em junho de 2019 para obras de reabilitação de alguns dos seus espaços.

McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

A nova garrafa de água Vitalis é feita com plástico 100% reciclado

Com esta inovação, a estimativa da empresa é conseguir evitar, por ano, o uso de mais de 6,3 toneladas de novo plástico.