Há mais 74 jogos com FPS Boost na Xbox Series X|S

- Publicidade -

Ao todo, já são 97 jogos com melhor framerate nas novas consolas da Microsoft.

Xbox Series X - Xbox Games Showcase

Depois de uma seleção de jogos da Bethesda e outra dos jogos da Electronic Arts, disponíveis no Xbox Game Pass e no Xbox Game Pass Ultimate (graças ao acesso ao EA Play), a Microsoft abriu as portas a mais 74 jogos compatíveis com a funcionalidade FPS Boost nas Xbox Series X|S.

Ao todo, já são mais de 97 jogos retrocompatíveis, da geração da Xbox One e Xbox 360, que agora correm a 60FPS ou 120FPS, dependendo do jogo e do sistema em que irão correr (a Series S ou a Series X).

Na nova seleção de jogos há imensos títulos e séries de destaque, desde jogos de Assassin’s Creed (com o Unity a atingir finalmente os 60FPS), Alien Isolation, Deus Ex: Mankind Divided, jogos Far Cry, Gears of War 4, jogos LEGO e muitos, muitos mais.

Para conhecerem a lista, visitem a página oficial da Xbox (via Major Nelson), ou os nossos amigos do Future Behind, onde a lista será atualizada sempre que houver novidades.

A funcionalidade do FPS Boost está apenas disponível nas Xbox Series X|S e terá que ser ativada de forma individual em cada jogo, nas definições de aplicação do sistema da consola. Podem descobrir como no vídeo em baixo:

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes