Com estas novas adições, 85% do novo espaço está comercializado.
O Food Hall do Aqua Portimão tem tido cada vez mais propostas. Recentemente, juntaram-se por ali espaços da Baja Fresh Mexican Grill, Delta Espresso, Goola Açai e Seoul K BBQ. Em simultâneo, também a Starbucks escolheu o Aqua Portimão para instalar mais uma loja, neste caso situada no primeiro andar do centro comercial.
E agora, eis que ficámos a saber que que as marcas H3, Carte D’Or e Las Muns também vão fazer parte da família de propostas para o novo Food Hall. A área da restauração, com 5.593m2, conta com 35 estabelecimentos e caracteriza-se pela arquitetura e design originais, sobretudo ao nível da componente ecológica do projeto, que possibilita ao novo Food Hall uma poupança de 25% todo o consumo de energia, graças à instalação de painéis solares, mas também pela circulação de ar natural e cobertura para o sol que maximiza o conforto para o visitante.
Com estas novas adições, 85% do novo espaço está comercializado.