Guns N’ Roses regressam a Portugal em 2020

Foi em 2016 que os Guns N’ Roses começaram a percorrer o mundo com a digressão Not in This Lifetime. Afinal, alguns dos membros originais, como Slash e Duff McKagan, tinham voltado a juntar-se ao vocalista Axl Rose, pelo que valia a pena espreitar a banda ao vivo.

- Publicidade -

Certo é que, em 2017, a banda lá veio a Portugal, dar um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. E agora, no próximo ano, o grupo vai regressar ao mesmo local para mais um grandioso espetáculo.

O concerto está marcado para dia 20 de maio de 2020 e Lisboa é, de resto, a primeira cidade europeia a tour Not in This Lifetime. Sim, a mesma que passou por cá em 2017, pelo que resta saber se teremos novo material para ouvir ou quais as novidades desta nova passagem da banda por palcos lusos.

Depois, a digressão segue para Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polónia, República Checa, Holanda e Irlanda. Até à data, esta digressão fez com que os Guns N’ Roses tocassem para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

De momento, a banda é constituída por Rose, Slash, McKagan, Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado).

Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, nos locais habituais, variando entre os 69€ (plateia) e 129€ (Golden Circle).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.