Guns N’ Roses regressam a Portugal em 2020

Foi em 2016 que os Guns N’ Roses começaram a percorrer o mundo com a digressão Not in This Lifetime. Afinal, alguns dos membros originais, como Slash e Duff McKagan, tinham voltado a juntar-se ao vocalista Axl Rose, pelo que valia a pena espreitar a banda ao vivo.

- Publicidade -

Certo é que, em 2017, a banda lá veio a Portugal, dar um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. E agora, no próximo ano, o grupo vai regressar ao mesmo local para mais um grandioso espetáculo.

O concerto está marcado para dia 20 de maio de 2020 e Lisboa é, de resto, a primeira cidade europeia a tour Not in This Lifetime. Sim, a mesma que passou por cá em 2017, pelo que resta saber se teremos novo material para ouvir ou quais as novidades desta nova passagem da banda por palcos lusos.

Depois, a digressão segue para Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polónia, República Checa, Holanda e Irlanda. Até à data, esta digressão fez com que os Guns N’ Roses tocassem para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

De momento, a banda é constituída por Rose, Slash, McKagan, Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado).

Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, nos locais habituais, variando entre os 69€ (plateia) e 129€ (Golden Circle).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.