- Publicidade -

Guns N’ Roses regressam a Portugal em 2020

-

- Publicidade -

Foi em 2016 que os Guns N’ Roses começaram a percorrer o mundo com a digressão Not in This Lifetime. Afinal, alguns dos membros originais, como Slash e Duff McKagan, tinham voltado a juntar-se ao vocalista Axl Rose, pelo que valia a pena espreitar a banda ao vivo.

Certo é que, em 2017, a banda lá veio a Portugal, dar um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. E agora, no próximo ano, o grupo vai regressar ao mesmo local para mais um grandioso espetáculo.

O concerto está marcado para dia 20 de maio de 2020 e Lisboa é, de resto, a primeira cidade europeia a tour Not in This Lifetime. Sim, a mesma que passou por cá em 2017, pelo que resta saber se teremos novo material para ouvir ou quais as novidades desta nova passagem da banda por palcos lusos.

Depois, a digressão segue para Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polónia, República Checa, Holanda e Irlanda. Até à data, esta digressão fez com que os Guns N’ Roses tocassem para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

De momento, a banda é constituída por Rose, Slash, McKagan, Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado).

Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, nos locais habituais, variando entre os 69€ (plateia) e 129€ (Golden Circle).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -