Imprimir imagens na espuma da cerveja? Sim, graças à Guinness

- Publicidade -

Uma máquina de cerveja que, graças a uma impressora que funciona a tinta comestível, imprime imagens na espuma da cerveja.

Foi no passado mês de setembro que a Guinness fez chegar a Portugal a nova impressora Stoutie, que permite imprimir fotografias numa pint. Confusos? Nós explicamos.

Basicamente, esta impressora, que se encontra disponível desde 2018 em Dublin, na Irlanda, permite realizar impressões na espuma da cerveja utilizando uma tinta comestível, com extrato de malte. Portanto, caso queiram imprimir uma selfie, basta enviar uma fotografia através do telemóvel para a impressora, colocar a cerveja na máquina e esperar que a ‘magia’ seja feita.

Para participarem nesta ação, só precisam de deslocar-se a um dos pontos de venda aderentes, pedir uma pint da Guinness e, automaticamente, desfrutar da oportunidade de imprimir a imagem pretendida. Em apenas 10 segundos é possível saborear uma Guinness com a impressão personalizada.

Fiquem com a lista de alguns pontos de venda onde esta impressão é possível:

  • Lisboa: Beers (8 e 9 de outubro); Cooleys Irish Bar (15 e 16 de outubro);
  • Porto: Meridians & Parallels Bar (8 e 9 de outubro); Marina do Freixo (15 e 16 de outubro);
  • Algarve: Buraco 19 (8 e 9 de outubro); Irish Cabin (13 e 14 de outubro).

Para saberem as próximas datas e pontos de venda desta digressão, basta que estejam atentos à página de Facebook da Guinness Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes