Guilty Gear Strive adiado por dois meses

- Publicidade -

Tal vai permitir que a Arc System Works possa continuar a trabalhar na melhor experiência possível para os jogadores.

Guilty Gear Strive

Estava originalmente agendado para 9 de abril, mas o novo jogo da série Guilty Gear já não sai nesse mês. Em comunicado, ficámos a saber que o título é agora adiado para junho, mais precisamente para dia 11.

Embora fale em polir alguns aspetos de Guilty Gear Strive, o mesmo comunicado dá conta de que este adiamento parece estar mais relacionado com a vertente online, pois pretende-se trabalhar os lobbies online e melhorar a estabilidade do servidores. Sabe-se, também, que estarão disponíveis um total de 15 personagens aquando do lançamento do jogo.

O mais recente título da franquia vai ser lançado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo que aqueles que adquirirem a versão PS4 e venham, eventualmente, a saltar para a nova geração, poderão atualizar gratuitamente para a nova versão.

Os jogadores que tenham reservado a versão Deluxe e Ultimate do jogo poderão aceder ao mesmo a partir de 8 de junho, três dias antes da data de lançamento, mas com algumas nuances: terão 13 de 15 personagens jogáveis; apenas o prólogo estará disponível no modo Story; e os modos online não estarão disponíveis no acesso antecipado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.