Vai Correr Tudo Bem em 2023 para Guilherme Geirinhas

- Publicidade -

O humorista português prepara-se para lançar uma websérie no YouTube.

Guilherme Geirinhas não é um nome desconhecido dos portugueses. Quem gosta de humor nacional certamente conhece o comediante, que, além de solos de stand up comedy, tem outros projetos fora dos palcos.

Anunciado no canal de YouTube, Vai Correr Tudo Bem é o mais recente desses projetos, uma websérie em que Guilherme Geirinhas fala dos seus sonhos, mas sem saber ao certo o que quer. No fundo, uma série de ficção com contornos biográficos.

Era suposto ser uma tentativa de agigantar humoristicamente os medos do humorista e, com sorte, relançar um debate sério sobre a saúde mental e o estigma à volta das pessoas que sofrem em silêncio. Infelizmente, Guilherme Geirinhas é comediante e não resistiu à oportunidade de criar uma série de ficção em que um comediante interpreta o papel de um comediante, num mundo onde elas são tão raras.

O humorista não é o único Guilherme a participar no projeto: Teresa Guilherme também aparece numa participação especial. Na lista de convidados estão mais humoristas como Diogo Batáguas, Pedro Teixeira da Mota ou Ricardo Araújo Pereira.

Vai Correr Tudo Bem é uma ideia de Guilherme Geirinhas, com produção da KILT e realização da Go Solo. O argumento é de Geirinhas e Rogério Casanova.

Ainda sem data concreta, a websérie deverá estrear algures até março deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes