Guilherme Duarte continua no Limbo em 2023, com mais datas anunciadas

- Publicidade -

Foram anunciadas atuações para os primeiros meses do próximo ano.

Limbo, a mais recente tour de Guilherme Duarte, tem sido um enorme sucesso, com casas cheias um pouco por todo o país. Já com a promessa do anúncio de novas datas, o autor de Por Falar Noutra Coisa revelou hoje as cidades por onde irá passar no início de 2023 com o seu novo solo de stand up comedy.

Com mais de 20 palcos adicionados à lista – palcos esses que “nunca serão o seu habitat natural“, o humorista irá andar um pouco por todo o país, voará até aos Açores, e termina onde começou, em Lisboa. Como o próprio desabafou nas redes sociais, “são muitas cidades novas onde nunca fui com um espetáculo e que estou curioso para ver como corre“.

Podem vê-lo num destes locais: Esposende (7 de janeiro), Alcanena (27 de janeiro), Rio Maior (4 de fevereiro), Estarreja (10 de fevereiro), Porto de Mós (11 de fevereiro), Braga (17 de fevereiro), Tomar (18 de fevereiro), Maia (25 de fevereiro), Vila Real (2 de março), Espinho (3 de março), Covilhã (9 de março), Lourinhã (10 de março), São Miguel (25 de março), Póvoa de Varzim (15 de abril), Albufeira (22 de abril), Guimarães (29 de abril), Porto (30 de abril), Cartaxo (6 de maio), Setúbal (15 de maio) e Lisboa (2 de junho).

As dúvidas. As incertezas. As inseguranças. São alguns dos assuntos abordados neste novo texto. A vida é um constante limbo e a descida ao inferno é certa para qualquer humorista que brinque com temas sérios. Neste espetáculo, o comediante guiará o público pelos vários níveis do inferno, sem nunca saber se haverá redenção.

Os bilhetes para estes espetáculos já estão à venda nos locais habituais com preços entre os 14€ e os 18€.

Foto de: Pedro MKK

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes