Clientes IKEA já podem recolher as suas encomendas em Évora e São Miguel

São, portanto, novos pontos de recolha para compras online.

Clientes IKEA
- Publicidade -

Após a reabertura de todas as lojas em Portugal, devido ao surto de Covid-19, os clientes IKEA em Évora e em São Miguel (Açores) têm agora disponível um Ponto de Recolha em cada localidade, para soluções de mobiliário e decoração da marca.

No caso de Évora, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25€. Já em São Miguel, o segundo Ponto de Recolha fora de Portugal Continental, os custos de levantamento são de 49€.

O Ponto de Recolha de Évora irá funcionar na Zona Industrial Almeirim Sul, Praceta das Empresas Lote 6 – Edifício Evocargo. Neste local podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 10h e as 13h e das 14h às 19h (encerra todos os sábados, domingos e feriados). Em São Miguel, o serviço irá estar disponível em Logislink – Açores, Parque Dinis Moreira da Mota 1, 9500-179 Ponta Delgada, às segundas-feiras entre as 08h e as 11h e às sextas-feiras das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Recorde-se que a IKEA tem pontos de recolha a funcionar também em Aveiro, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Madeira, Santa Maria da Feira, Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

- Publicidade -

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mobiliário gaming da IKEA e Asus deve chegar a Portugal em outubro

Já disponíveis na China, os produtos serão disponibilizados globalmente ainda este ano.

IKEA passa a apostar na venda de painéis solares

Ficam disponíveis para compra durante a primavera.

IKEA diz adeus ao seu catálogo

Tanto na versão impressa, como digital.

IKEA reforça parceria com os CTT

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes