Guano Apes confirmados no AgitÁgueda 2022

- Publicidade -

Belíssima confirmação.

Já falta pouco para começar a 15ª edição do AgitÁgueda. O evento, que enche a cidade de música, cor e criatividade de 2 a 24 de julho, acaba de anunciar novas confirmações no programa musical, dirigido a todos os públicos e com entrada livre.

Após as anteriores confirmações de Chico da Tina, Nena, Sara Correia, Vitão, Luísa Sonza, Noble, X-Tense, Bispo + Julinho KSD e Maninho + Karetus no cartaz, eis que temos hoje duas novas adições: Rui Veloso e Guano Apes.

Rui Veloso é um dos artistas mais influentes da música portuguesa, com canções e sucessos que atravessam gerações. Considerado o pai do rock´n´roll cantado em português, é um dos nossos melhores compositores e intérpretes e uma das maiores referências do cancioneiro nacional dos últimos quarenta anos. “Chico Fininho”, “Porto Sentido”, “Não Há Estrelas no Céu”, “A Paixão” e “Porto Covo” são alguns dos maiores êxitos da sua obra que poderemos recordar neste concerto imperdível no palco do AgitÁgueda.

Já os Guano Apes são uma das bandas mais acarinhadas pelo público nacional desde que se formaram em 1993. Com mais de quatro milhões de discos vendidos, o grupo alemão de rock alternativo liderado pela carismática vocalista Sandra Nasic está finalmente de regresso a Portugal. Conhecidos pelas suas poderosas atuações ao vivo, prometem um espectáculo arrebatador com passagem por músicas do imaginário de uma geração como “Open Your Eyes”, “Big in Japan” e “Lords of The Boards”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes