Restaurantes do Grupo FF aderem a campanha do Dia da Mulher para ajudar refugiadas ucranianas

- Publicidade -

Um excelente motivo para visitar um dos restaurantes do grupo esta terça-feira.

Por esta altura, muitos estamos cientes do que tem estado a acontecer na Ucrânia após ter sido invadida pela Rússia. Milhões de pessoas já abandonaram o país à procura de um local onde se possam sentir seguras e seguir com a sua vida, isto enquanto a situação catastrófica não é ultrapassada.

E tendo em conta todos os refugiados ucranianos, toda a ajuda é bem-vinda. Temos visto várias empresas e marcas apresentarem iniciativas para que possam, de alguma forma, dar conforto a estas pessoas, que tanto precisam por estes dias.

Por cá, todos vão sendo solidários dentro das duas possibilidades, o que é de louvar. Recentemente, soubemos de uma campanha de sensibilização que o Grupo FF, composto pelos restaurantes Mosteiro do Leitão (Batalha e Zibreira), Frango da Villa, Mundo do Peixe, Claustro Experiences e a plataforma de delivery Meal to You, vai lançar esta terça-feira, 8 de fevereiro, Dia da Mulher.

Com o apoio da Renova, trata-se de um gesto solidário com as mulheres ucranianas que estão a viver uma situação catástrófica no seu país de origem. Amanhã, com a ação Todos por Todas, todos os clientes dos restaurantes anteriormente mencionados terão a oportunidade, independentemente do sexo, de ajudar as mulheres que têm sido obrigadas a sair da Ucrânia devido à guerra imposta no país, muitas vezes sem elementos essenciais para a sua própria higiene pessoal.

As mulheres que visitarem um dos restaurantes nesse dia receberão um vale que servirá para contabilização da doação feita pelo estabelecimento da oferta de material de higiene íntima feminina às refugiadas ucranianas agora presentes nos países fronteiriços.

Os homens, como é subentendido, também podem ajudar neste mesmo dia, realizando uma doação para a causa deixando o seu donativo em géneros na recepção dos estabelecimentos aderentes.

Caso outros espaços comerciais queiram ajudar mulheres refugiadas ucranianas através desta campanha, o Grupo FF solicita o preenchimento de um formulário com os contactos essenciais, para a consequente entrega conjunta dos elementos recolhidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados