Grupo Empril investe 30 milhões para construir um projeto residencial de “elevada qualidade” em Gaia

- Publicidade -

De acordo com o grupo, este projeto será uma referência que dará nas vistas não só pela sua qualidade, mas pela localização.

A consultora imobiliária internacional Savills assessorou o Grupo Empril na compra de um imóvel com 60.910 m2, uma área que irá contribuir para o grande parque verde Ocidental de Gaia e que se tornará numa das zonas de lazer mais atrativas da cidade.

Representando um investimento superior a 30 milhões de euros, o projeto tem viabilidade para construção residencial e conta com uma vista desimpedida sobre o rio Douro e com grande proximidade à linha marítima. O investimento impulsionará a posição de liderança que o Grupo Empril já detém no mercado de Vila Nova de Gaia, acrescentando ao seu já vasto portfólio uma alternativa de elevada qualidade, com uma localização premium.

“Este empreendimento, pelas suas características, será uma referência que marcará, quer pela sua qualidade, quer pela sua localização, tendo como principais beneficiários os Gaienses e principalmente os moradores que ali se instalarem”, refere Luís Rouxinol, CEO do Grupo Empril. “A ligação da Empril ao imobiliário do Grande Porto, tem em V. N. de Gaia, onde se encontra sediada, a sua maior expressão, onde se solidificou como o maior promotor habitacional, tornando-se a marca de referência do setor. Para além de ter acompanhado nas últimas décadas a modernização do concelho, cresceu e contribuiu para o desenvolvimento da cidade, criando uma relação afetiva cujo sentimento nos leva a colaborar, apoiar, incentivar instituições sociais, culturais e desportivas”, acrescenta.

O responsável do Grupo Empril sublinha que “o Grupo Empril, cumpre este ano 35 anos de ininterrupta atividade dedicada à promoção imobiliária. Através das suas participadas, tem desenvolvido e criado de raiz polos residenciais, transformando zonas menos qualificadas em áreas habitacionais de referência, como são exemplo os empreendimentos Quinta de Vera Cruz, Pateos da Madalena, Atlantic Residence, Descobrimentos, Encosta Poente, Urban Infante… dotando-os de infraestruturas, que têm contribuído para a solução de habitação e qualidade de vida de milhares de famílias”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.