Grupo Chiado deixa de organizar o festival O Sol da Caparica

- Publicidade -

A caótica edição de 2022 pode ter causado mossa.

Lembram-se da edição de 2022 do festival O Sol da Caparica? Houve uma “chuva” de reclamações, desde longas filas para entrar no recinto, palcos sem condições e atuações canceladas. As redes sociais ficaram inundadas de críticas à organização, não só do próprio público, como dos vários artistas que deveriam atuar no evento.

No entanto, e face a essas críticas, Zahir Assanali, o promotor do festival da Margem Sul, teve uma tirada pouco infeliz e pouco profissional, ao ter dito publicamente “as pessoas comentem o que quiserem”.

Não obstante, o festival também aconteceu em 2023 e, pelos vistos, as condições foram muito melhores. Mas a verdade é que há agora mudanças a nível da organização.

Isto porque a empresa Conquista Padrão, do Grupo Chiado, que produzia o festival desde 2019, perdeu a organização do evento, que passa já este ano, e até 2026, a ser desenvolvido pelas empresas Domingo no Mundo e Music Mov, em conjunto com a Câmara Municipal de Almada.

De resto, não temos muito mais detalhes por quanto, mas é certo que o festival O Sol da Caparica, apesar de ainda não ter datas, irá acontecer durante este verão. Espera-se que ainda este mês, ou em abril, surjam novidades sobre a edição deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados