GROM tem dois sabores de fruta para refrescar nos dias quentes

por Echo Boomer

Já aqui falámos e falámos da GROM. E não nos cansamos. É que os gelados são mesmo bons. Agora, a antecipar a chegada oficial do Verão, a gelataria italiana apresenta dois sabores indicados para refrescar naqueles dias mais quentes: Pêssego e Melão.

Na gelataria italiana, o verão significa celebrar as frutas que apenas podem ser saboreadas nesta época. Uma das mais apetecidas é o pêssego e, na GROM, o sorbet deste fruto é feito com pêssegos maduros vindos da quinta Mura Mura, e com a casca para criar um equilíbrio doce e levemente amargo.

Mais refrescante ainda é o sorbet de melão. Diferentes variedades desta fruta são cultivadas especialmente para a GROM por fornecedores na quinta Zerbinati, em Sermide, e colhidas apenas quando estão maduras, para uma maior intensidade da polpa, sabor fresco e aroma tropical.



Além dos sorbets de pêssego e melão, é também possível provar o sabor do mês, gelado de torta de manga, que junta a doçaria italiana com a frescura e riqueza da manga.

Disponíveis até ao final de julho, os dois sorbets estão disponíveis em copo ou em cone por um valor entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande).

A GROM está situada no nº42 da Rua Garrett, em Lisboa, e funciona das 11h às 24h todos os dias de semana.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: