Grimes DJ set e Interpol nas novas confirmações do NOS Primavera Sound 2022

- Publicidade -

São quatro novidades ao todo.

Esta semana foi recheada de novidades para os fãs do conceito Primavera Sound. Tivemos o anúncio dos primeiros nomes para a edição inaugural do Primavera Sound Los Angeles, bem como novos localizações de festivais: Chile, Buenos Aires e São Paulo, o que faz com que o Primavera Sound acabe por seguir o modelo de negócio do Lollapalooza.

Já para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, estavam prometidos novos nomes para a edição portuense do festival, o NOS Primavera Sound. E são eles: Grimes DJ set, Interpol, Jhay Cortez e Chico da Tina. São artistas que se juntam aos nomes anteriormente anunciados, cujo cartaz podem apreciar aqui em baixo.

NOS Primavera Sound 2022 - cartaz final

Quanto aos bilhetes, todos os adquiridos para 2020 e 2021 são válidos para a nova edição. Contudo, tenham em atenção que é obrigatório efectuar a troca do bilhete do NOS Primavera Sound 2020 ou 2021 por um bilhete válido para a edição de 2022. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido até ao dia 31 de dezembro de 2021, não tendo qualquer custo associado.

Para quem ainda não adquiriu, poderão comprar através do site oficial ou outros locais. Os passes gerais estão disponíveis pelo valor de 140€ (+ custos de operação) e os bilhetes diários por 60€ (+ custos de operação).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes