Gregório Duvivier volta a Portugal para apresentar novo monólogo

- Publicidade -

Sim, falamos do aclamado ator e humorista do Porta dos Fundos. Desta vez, Gregório Duvivier está de volta aos palcos portugueses para uma digressão de Sísifo, o seu novo monólogo trágico-cómico, escrito pelo próprio com o Vinícius Calderoni, que se estreou no Brasil com enorme sucesso.

Inspirado no mito grego – do homem que carrega diariamente a sua pedra morro acima para vê-la rolar ladeira abaixo e começar tudo de novo – o texto relaciona a mitologia grega ao caótico mundo globalizado e interligado, sem esquecer o Brasil dos memes.

O facto de ser um monólogo trágico-cómico significa que esta história começa como uma tragédia, transformando-se, depois, em farsa, e finalizando num… meme.

Se estão tão curiosos como nós, saibam que Sísifo passa por Lisboa (28 de novembro, Teatro Tivoli BBVA), Braga (30 de novembro, Espaço Vita), Caldas da Rainha (1 de dezembro, Centro Cultural e de Congressos), Porto (2 de dezembro, Teatro Sá da Bandeira), Estarreja (3 de dezembro, Cineteatro de Estarreja) e novamente Lisboa, a 4 de dezembro.

Sísifo, de Gregório Duvivier, é uma peça para maiores de 12 anos. Quanto aos bilhetes, estão à venda na Ticketline e BOL e variam de local para local, podendo ir desde os 16€ até um máximo de 25€.

Foto: Annelize Tozetto/Divulgação

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome