Greg Sestero, o Mark de The Room, vem a Portugal

Por esta altura, poucas serão as pessoas que ainda não viram ou não ouviram falar daquele que é considerado o melhor pior filme de sempre, o grandioso The Room.

Um filme que tem toda uma história por trás, que não se percebe porque foi parar ao cinema, mas que, contrariando todas as expetativas, viria a tornar-se um filme de culto. E não necessariamente pelos melhores motivos, até porque o filme é bizarro e genuinamente mau.

Estreado em 2003, o filme, realizado pelo estranho Tommy Wiseau, chegou a ser exibido em Portugal no ano de 2013, depois do português Filipe Melo ter adquirido os direitos de transmissão para o exibir no Espaço Nimas, em Lisboa.

Já em 2017, Filipe Melo resolveu exibir novamente o filme The Room para a última sessão da iniciativa Sessões de Culto. Mas não é apenas mais uma exibição, pois o português resolveu convidar o ator e escritor Greg Sestero, o Mark do filme The Room e responsável pelo livro The Disaster Artist, que James Franco resolveu adaptar ao cinema. E, ao contrário do que possas pensar, o livro teve um grande êxito por ser muito bem recebido pela crítica ao tornar-se uma extensão da experiência The Room.

disasterartist echoboomer

Nesta última Sessão de Culto, a ter lugar no dia 6 de outubro no Espaço Nimas, em Lisboa, acontece às 21h30 o evento The Disaster Artist, com a passagem de um documentário e com a leitura ao vivo do livro. No intervalo, poderás ainda pedir autógrafos e tirar fotos com Greg Sestero.

Já por volta da meia noite será exibido The Room. Até lá, fica com o novo trailer de The Disaster Artist, um filme já aclamado pela crítica e que tem em James Franco um perfeito Tommy Wiseau. Quem diria que Franco fazia tão bem o papel de um mau ator?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Sleepwalk, curta-metragem de Filipe Melo, chega ao YouTube esta quinta-feira

Ainda não tiveram a oportunidade de ver esta belíssima curta-metragem? Nada temam. A partir de amanhã, quinta-feira,...

O melhor pior filme de sempre vai ser exibido no Porto

"É tão mau que chega a ser bom". Esta é uma frase recorrente que as pessoas usam para definir o mítico The Room, considerado o "melhor pior filme de sempre" e que nos deu a conhecer o peculiar Tommy Wiseau, também ele estrela desta película que o próprio realizou. Tudo isto para dizer que, no Porto, irá haver uma oportunidade de ver o filme no cinema.

Uma Nêspera no Cu regressa aos palcos em formato musical

Começou por uma ser uma websérie de mega sucesso que originou vários espetáculos ao vivo. Os seus criadores -...

Filipe Melo lança nova aplicação de ensino de música

A app tem um custo de 5,49€, mas, nesta semana de lançamento, pode ser descarregada gratuitamente!
- Publicidade -

Mais Recentes

Os Tradutores é o destaque no regresso dos cinemas portugueses

Pouco a pouco voltamos à normalidade. Os cinemas já têm autorização para abrir, mas são poucos os que o fazem já esta semana.

eDreams ODIGEO lança funcionalidade que permite identificar o momento mais económico para reservar voos

Os viajantes podem acompanhar as melhores opções de voos para viajar na era pós-COVID-19, comparando os preços atuais com os valores médios de há um ano.