Green Day anunciam novo álbum. E já divulgaram o primeiro single

- Publicidade -

Saudades dos Green Day? Vão ouvir falar muito da banda nos próximos tempos. O trio, formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, tem novo álbum na calha. Chama-se Father Of All Motherfuckers, é o 13º disco do grupo e tem lançamento agendado para 7 de fevereiro de 2020 via Reprise/Warner Records.

O primeiro single, que é a faixa-título do novo trabalho, também conhecido como “Father Of All…” para os mais sensíveis, pode ser ouvido aqui em cima.

Father Of All Motherfuckers é o disco de menor duração dos Green Day até à data, contando somente com 26 minutos de música. E tendo isto em conta, a banda anunciou outra mega novidade: vão embarcar numa tour pela América do Norte e Europa com os Weezer, que estiveram recentemente no NOS Alive, e os Fall Out Boy. Infelizmente, não foi agendada nenhuma data para Portugal.

Antes dessa digressão começar, o trio punk vai também dar concertos em nome próprio. Olhando para o calendário, vemos que existem possibilidade de todas as bandas virem a Portugal, por exemplo para um evento no Passeio Marítimo de Algés. Mas também há possibilidades de os Green Day serem cabeças de cartaz do próximo ano do NOS Alive, algo que, de resto, já aconteceu no passado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa ao Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Sonic e amigos regressam a Fall Guys num novo crossover

5 novos fatos para colecionar no divertido jogo.