Green Day anunciam novo álbum. E já divulgaram o primeiro single

Saudades dos Green Day? Vão ouvir falar muito da banda nos próximos tempos. O trio, formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, tem novo álbum na calha. Chama-se Father Of All Motherfuckers, é o 13º disco do grupo e tem lançamento agendado para 7 de fevereiro de 2020 via Reprise/Warner Records.

- Publicidade -

O primeiro single, que é a faixa-título do novo trabalho, também conhecido como “Father Of All…” para os mais sensíveis, pode ser ouvido aqui em cima.

Father Of All Motherfuckers é o disco de menor duração dos Green Day até à data, contando somente com 26 minutos de música. E tendo isto em conta, a banda anunciou outra mega novidade: vão embarcar numa tour pela América do Norte e Europa com os Weezer, que estiveram recentemente no NOS Alive, e os Fall Out Boy. Infelizmente, não foi agendada nenhuma data para Portugal.

Antes dessa digressão começar, o trio punk vai também dar concertos em nome próprio. Olhando para o calendário, vemos que existem possibilidade de todas as bandas virem a Portugal, por exemplo para um evento no Passeio Marítimo de Algés. Mas também há possibilidades de os Green Day serem cabeças de cartaz do próximo ano do NOS Alive, algo que, de resto, já aconteceu no passado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?