As gravações automáticas da MEO estão mais inteligentes

- Publicidade -

E assim se consegue uma experiência melhorada e mais eficaz.

Quem usa e abusa da funcionalidade de gravações automáticas sabe que o sistema não é perfeito. Além da recente inserção de publicidade antes de se começar a ver efetivamente alguma coisa, por vezes os conteúdos não correspondem ao que é anunciado, temos de andar para trás ou para a frente… Uma chatice que a MEO vem agora resolver com o Smart Start.

Essencialmente, trata-se de um conjunto de funcionalidades nas Gravações Automáticas que permitem melhorar a experiência de consumo de conteúdos, numa aproximação às principais tendências e aos hábitos dos clientes.

Na prática, foram implementadas as seguintes melhorias:

  • Uma vez selecionado o conteúdo que se quer ver, a gravação arranca efetivamente no início do mesmo, evitando a necessidade de andar para trás ou para a frente;
  • Agora, os episódios da série favorita podem ser vistos de seguida. Após o fim de cada episódio, passa-se imediatamente para o episódio seguinte disponível nas gravações automáticas, independentemente da sua data de emissão, acompanhando uma das principais tendências de consumo de conteúdos de entretenimento;
  • Uma vez terminado o conteúdo selecionado, pode optar-se por continuar a ver a emissão em contínuo a partir do fim do programa ou parar a visualização da gravação.

As novas funcionalidades agregadas no Smart Start, disponíveis numa primeira fase nas tradicionais MEO Box, tornam o consumo de conteúdos não lineares de TV ainda mais personalizado, rápido e eficiente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes