Grand Theft Auto V vai chegar à PlayStation 5

As aventuras em Los Santos transcendem gerações.

Um anúncio inesperado, mas muito bem-vindo para os fãs de GTA. O evento de revelação de jogos para a PlayStation 5 abriu com um jogo do passado.

Lançado originalmente para a PlayStation 3 e Xbox 360, Grand Theft Auto V teve também lançamento na PlayStation 4, Xbox One e PC. Agora, o título da Rockstar prepara-se para chegar à nova geração com uma versão para a PlayStation 5.

Com 130 milhões de cópias vendidas, GTA V prepara-se para ir mais além em 2021 com uma versão melhorada, onde encontramos melhorias visuais e técnicas que prometem tirar partido das novas capacidades da consola. No fundo, é uma nova remasterização.

Esta versão irá também levar o popular GTA Online até à nova consola com os três primeiros meses do online gratuitos, isto é, acessível durante esse período sem a necessidade de ter o PS Plus.

As boas notícias para os fãs continuam, com os atuais jogadores online com PS Plus a receberem, a partir de agora, e até ao lançamento do Online na PlayStation 5, cerca de um milhão de créditos de jogo todos os meses.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

É assim que vão ser as capas dos jogos da PlayStation 5

A PlayStation revelou o aspeto das novas capas com Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

Os novos jogos da PlayStation 5 e quando é que os podem jogar

O evento da PlayStation 5 foi recheado de novidades, mas nem todas ficam prontas no lançamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.