Grand Theft Auto: The Trilogy chega à Steam Store e é jogável na Steam Deck

- Publicidade -

A infame remasterização dos primeiros GTA 3D deixou de ser exclusiva da Epic Games Store.

A Rockstar lançou Grand Theft Auto: The Trilogy na Steam Store. A infame remasterização de GTA3, Vice City e de San Andreas, lançada originalmente no final de 2021 no PC, foi exclusiva à Epic Game Store, e a coleção, no seu todo, foi fortemente criticada por uma variedade de problemas técnicos entre todas as plataformas disponíveis.

Felizmente, a Rockstar resolveu a maioria dos seus problemas, apresentando-o num melhor estado e oferecendo uma nova opção de aquisição aos jogadores de PC, que poderão reviver ou conhecer pela primeira vez os clássicos 3D que definiram todo um género de jogos de mundo aberto, com um desconto temporário de 50%.

Grand Theft Auto: The Trilogy pode ser então adquirido por 29,99€, como incentivo de lançamento da Steam Store até ao dia 2 de fevereiro.

Esta versão inclui na mesma o Rockstar Launcher, requerendo mais um passo antes de entrar no jogo, colocando-o assim com o selo amarelo de jogável na Steam Deck. Ou seja, apesar de ser compatível com a máquina da Steam, “pode ser necessário um esforço adicional para a interação ou configuração” do jogo.

Grand Theft Auto: The Trilogy está também disponível nas consolas PlayStation, Xbox e na Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes