Grand Theft Auto – The Definitive Edition recebe finalmente as primeiras imagens

- Publicidade -

Depois no anúncio e de muitos rumores, os clássicos 3D da saga GTA apresentam-se com visuais melhorados.

Após um súbito anúncio, a Rockstar Games abre o período de pré-reservas com muitas informações sobre Grand Theft Auto – The Definitive Edition.

O novo pacote inclui a “mini-trilogia” dos icónicos jogos de GTA em 3D – GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas – com visuais e jogabilidades melhoradas, algo que podemos agora observar com novas imagens e um trailer

Com a direção de arte praticamente intacta, os jogos apresentam-se com suporte de resoluções 4K, framerates até 60FPS, efeitos de pós-processamento modernos, texturas de alta resolução, modelos refeitos, melhores reflexos e sombras, efeitos atmosféricos mais realistas e muito mais, mas mantendo toda a estética old-school dos jogos originais.

No site oficial da coleção, podemos ler uma breve descrição da jogabilidade do jogo, que promete uma experiência semelhante à de GTA V, com sistema de shooting melhorado, novas formas de mudar de estação de rádio, mapas mais legíveis, possibilidades de reiniciar missões falhadas, entre outras.

Nas consolas, os jogos serão adaptados à nova geração, a PlayStation 5 e Xbox Series X (em particular, onde será possível jogar a 4K e 60FPS. Já no PC, os jogadores com placas gráficas da NVIDIA poderão tirar partido de tecnologias DLSS. Por último, na Nintendo Switch haverá suporte de controlos táteis e do giroscópio para várias ações.

Grand Theft Auto – The Definitive Edition tem lançamento no PC, consolas Playstation, consolas Xbox e Nintendo Switch a 7 de dezembro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais GTA no PlayStation Now

Conhece as novidades de fevereiro da biblioteca do PS Now.

GTA e Final Fantasy no PS Now em dezembro

Há quatro novos jogos para desfrutar na subscrição da PlayStation.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Região Viseu Dão Lafões vai construir 36 quilómetros de novas ciclovias e apostar num sistema público de bicicletas partilhadas

A candidatura "Mobilidade Suave em Viseu Dão Lafões", no valor de quase 5 milhões de euros, foi aprovada pelo Centro 2020.

God of War Ragnarok recebe um curto vídeo dedicado ao combate

Segundo os produtores, vamos poder “brincar com a comida”.

MEO Kalorama Dia 3 – Deus no Céu, Nick Cave na Terra

Um regresso há muito aguardado pelos lisboetas.