Grand Carob. Esta é a primeira bebida vegetal de alfarroba no mercado

- Publicidade -

Uma bebida sustentável, com ingredientes naturais e sem açúcares ou adoçantes adicionados.

Saudável, saborosa e ambientalmente sustentável. Assim se apresenta a Grand Carob, a primeira bebida vegetal do mercado que tem como ingrediente essencial a alfarroba (cultivada no Algarve), prometendo revolucionar o modo como a consumimos.

Feita a partir de alfarroba no seu estado natural (sem farinhas ou concentrados) e ingredientes naturais, e com uma elevada concentração nutricional, a Grand Carob conquista também pelo sabor – sem açúcares ou adoçantes adicionados – e pela textura aveludada, assumindo-se como a alternativa de eleição ao leite. É isenta de glúten e, naturalmente, não contém lactose.

E como é uma alternativa ao leite, pode ser consumida bem fresquinha, juntamente com cereais, em batidos ou no café, mas pode simplesmente acompanhar pequenos-almoços, lanches ou snacks. De modo a manter todas as suas propriedades adicionais e sabor, a Grand Carob é estabilizada a alta pressão, devendo por isso ser conservada no frio. Quer isto dizer que não devem deixar no armário, especialmente nestes dias de imenso calor, mas sim dentro do frigorífico.

A Grand Carob pode ser encontrada nos supermercados Apolónia e hipermercados Continente e Intermarché, bem como nas lojas Celeiro. Além desta bebida, prevê-se que, em breve, cheguem novos produtos ao mercado que terão como base a alfarroba.

Tendo surgido em 2018, a marca foi vencedora do Programa de Aceleração do Grupo Nabeiro, Disruption 2019; distinguida com o Prémio Intermarché de Produção Nacional 2020 na categoria de ideias com Potencial e é a primeira startup algarvia a ser cofinanciada pelo IFD e Business Angels.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes